sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fashionista: Renata Leal

Olá, meu nome é Renata Leal, tenho 14 anos de idade e vou falar um pouco sobre meu estilo.Como estamos no verão abuso bastante de shorts jeans e cintos, seja ele em vestidos ou em blusas. 

Na maquiagem, não sou de usar tons pesados dependendo do meu humor e do meu look, mas sempre uso  o básico. Adoro óculos de sol quando saio, sempre uso um. 

Logo a baixo vocês verão fotos de como são meus look’s nesse verão do básico ao sofisticado.





1°e 2° Foto :  Usei um look mais básico. No verão uso muitos vestidos tanto ele com  uma cor mais neutra como uma  cor mais de verão que é o caso do segundo vestido.
3° e 4°Foto: 2 roupas que uso pela tarde, como falei sempre uso cintos e por mais que seja verão nunca abandono as cores escuras.
5° e 6° Foto: Looks que posso usar pela noite dependendo da ocasião, como ir à uma pizzaria ou a uma lanchonete com os amigos.
7°Foto : Já vesti esse look para festas em clubes quando enjoou de calças ou vestidos.
8° e 9°Foto: 2 vestidos que fica muito bem para casamentos aniversários entre outros .

Enfim, não tenho um único estilo, uso vários tipos de roupas e nunca olho sites.Prefiro inventar meu próprio visual. Agradeço a Marta pelo convite. Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abertura de caixa ciclo 04/24