quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ano novo, vida nova!


Olá Girls!
Tudo bem com todas vocês?
Desejo imensamente que sim!
O ano de 2014 foi tipo assim uma turbulência de tanto momentos bons e também ruins. Mas entre tudo o que aconteceu o que mais aprendi foram com os momentos ruins.
Eles me fizeram ter um novo olhar sobre quem sou, o que desejo para minha vida, o que devo esperar da vida.
No ano passado tinha começado com uma sensação de raiva, indignação. A não aceitação de fatos que ocorrem me deixaram frustrada, até mesmo, decepcionada. Mas no decorrer do tempo a gente percebe que foi melhor assim. Que eu achava que estava bem e na verdade eu não estava bem. Estava cansada de lutar por algo que só me sugava todas as energias.
Então troquei o foco para uma oportunidade que me apareceu então aquela sensação de falta foi por um momento preenchida.
E conviver com outras pessoas que só conhecia superficialmente me fez perceber o quão sórdido se tornam as pessoas que são consumidos pelo capitalismo. Trapaças, mentiras, falsidades são comuns e derrubar qualquer um que seja é tipo assim: normal.
Minha visão de liderar uma equipe de mulheres que querem evoluir mas elas queriam muito mais do que deveria dar. Ou seja me tornei uma escrava porque a forma de falar de todas elas era dando ordens. Chega o momento de realmente decidir se vale a pena. Sai, não me arrependo.
E só consegui perceber tudo isso quando fiquei 12 dias fora da minha rotina.
O 365 dias foram de grandes aprendizados e entre eles o mais importante você só sofre até o momento em que você se permite.
E que tenho que valorizar cada dia aquilo que é meu, a minha loja que criei a 07 anos, a Martha Fashion, com muitas novidades e tudo de bom que a moda tem!

O que espero de 2015?
Que eu tenha mais discernimento e sabedoria sobre minha decisões. 
Que seja repleto de grandes realizações e que Deus permita que todos seja muito felizes.
Neste 2015 vamos quebrar tudo!!! No bom sentido claro
Muitos post, estaremos super ativos no instagram, twitter e fanpage!


Beijos!

Até o próximo post!






2 comentários:

  1. Parece que o ano de 2014 estava carregado de negatividades. Então muita luz e energia positiva nesse ano.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Abertura de caixa ciclo 04/24