segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Tag: 25 perguntas aleatórias


Hello Girls!

Hoje resolvi responder uma tag, não porque alguém sugeriu mas com intuito de que você me conheçam um pouco mais. Sobre meus gostos e sobre a minha personalidade.
Essa é a primeira tag que estou fazendo. olha a responsa... rsrsrs
Isso faz com que nos deixem mais próximos de quem ler o conteúdo do blog.

Tag: 25 Perguntas Aleatórias
1: Com o que você não pode sair de casa sem?
    Perfume, bolsa, celular, são tantas coisas, rsrsrsrs.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
    Nacional: Natura e Internacional: Benefit.

3: Qual sua flor favorita?
    Orquídeas Brancas, são belas. 

4: Loja de roupa favorita?

    Dzarm.

5: Perfume favorito?

    Linda, de Boticário.

6: Saltos ou rasteiras?

    Rasteiras.

7: Cor favorita?

    Preto.

8: Você bebe energético?

    Não.

9: Qual seu hidratante favorito?

    EKOS Castanha, de Natura.

10: Você pretende se casar?

    É um plano a longo prazo.

11: Você se irrita fácil?

    A intolerância do ser humano.

12: Você rói unhas?

    Não, credo!

13: Você já chegou perto da morte?

    Sim.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?

     No meu quarto.

15: Você esta apaixonada?

     Sim.

16: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?

     Em junho/2014.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

     Sim, O Lado Bom da Vida.

18: O que você esta vestindo agora?

     Jeans e camiseta.

19: Última comida que você comeu?

     Fígado, arroz e salada.

20: Qual seu animal favorito?

     Cats, sou apaixonada por gatinho.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

    Viajar para o Chile.

22: Quais seus planos pra hoje a noite?

     Daqui a pouco dormir.

23: O que você está ouvindo agora?

    A LoungeFM, adoro essa rádio.

24: Você coleciona alguma coisa?

     Cartões postais de obras de arte de Museus.

25: Você come fastfood?

     Sim. Mas estou travando uma luta contra a balança e evitando essas gordices, kkkk.
Bom é isso, se alguém tiver alguma sugestão de Tag é só deixar nos comentários.
Espero que tenham gostado.
BigBeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário