sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Mais um ano se inicia e as esperanças se renovam...



O primeiro post do ano não poderia se deixar de falar sobre o ano de #2015. Gente, que ano complicado foi esse! Nossa, foi do tipo complicado.
Esse ano foi marcado por uma mistura de sentimentos. Me senti como se tudo tivesse fugido do controle. Além da crise na economia e na política que inicio no primeiro semestre do ano, que tem comércio teve de lidar com a baixa das vendas. O que me fez a procurar novas soluções para a minha loja, para sair da crise. E ver na crise oportunidades para crescer.
No inicio do segundo semestre ocorreu uma perda irreparável na minha família, meu pai veio a falecer me abalando emocionalmente em todos os sentidos. Quem já perdeu o  pai entende a dor que eu sinto. O tempo passa mas a falta nunca poderá ser preenchida.

Nem de tristezas vive em um ano. 
2015 também foi marcado por conquistas, terminei a pós-graduação. Entre os altos e baixos que sucederam os estudos em Psicopedagogia. Não era o curso que sonhei em ter mas é o que temos para hoje.

Neste início de 2016 estou com as minhas esperanças renovadas. Sinto que este é o momento certo de lutar e conquistar os meus objetivos e sonhos. É momento de ser responsável e determinada. Sei que muitas vezes me pego me sabotando. Mas eu estou no controle e não vou deixar mais que isso aconteça.

Este ano foi muito legal em relação as redes sociais. A interatividade foi muito boa, diversas pessoas estão acompanhando o blog e a fanpage no Facebook, estou muito feliz e animada para quebrar tudo em 2016.

Estou lançando um tag aqui no blog: Pronto, já falei... Onde teremos um papo super descontraído sopre pontos de vista, vistas de um ponto, coisas que ilustram o nosso cotidiano. Então aguarda os próximos! #ficaadica

Na minha lista de prioridades neste ano é fazer ativa no blog, trazendo sempre conteúdo de qualidade e muita informação para deixar vocês bem informadas sobre tudo que está acontecendo na moda.

Muito obrigada leitoras linda por acessar o blog!!!

Que 2016 seja um ano repleto de esperanças renovadas, prosperidade, amor, realizações e muita paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abertura de caixa ciclo 04/24