sábado, 3 de março de 2018

O Retorno do Blog + Maquiagem de Carnaval


Olá Queridas Leitoras!

Tudo bem com todas vocês?
Já faz alguns dias que estou ausente daqui do blog, quero primeiramente me desculpar por minha ausência. Alguns problemas, a falta de inspiração me deixaram afastada.
As vezes eu penso em deixar de escrever para o blog em dias que a pessoa está com a auto estima lá no chão.
Mas, não quero nunca deixar de fazer o que faço e me comunicar com todas vocês. É um prazer escrever e ter um feedback com todas vocês!
Este ano de 2018 na minha lista de resoluções tem muitas pautas que quero comentar aqui no blog e dividir com vocês bastante conteúdos.
No blog além de conteúdo de moda, make e estilo vamos falar também de alimentação saudável por que tem tudo a ver com o nosso dia-a-dia.
Um dos maiores desafios para mim está sendo desenvolver conteúdos para o YouTube. Essa é uma das minha metas centrais para este ano.
Estarei super ativa aqui no blog, decidi levar a sério mesmo a arte de ser blogueira. Sei que meu emprenho poderia ser maior então vamos colocar a mão na massa para fazer bem feito. #tenhodito

Neste Carnaval 2018 fiz meu primeiro vídeo compartilhando um video de Maquiagem para o Carnaval!
Dá um play e confere essa Make que ficou um arraso!


Esse foi o resultado da Make aqui abaixo:


O batom que usei nesta make foi a cor Magnific Rose de Eudora.
Ficou uma make super festiva pois o Carnaval merece a gente abusar de cor e de iluminador!

Agora quero saber de vocês: o que acharam do post?
Comenta aqui abaixo pois adoraria saber sua opinião!!!!

BigBeijos e até o próximo post!!! 


2 comentários:

Abertura de caixa ciclo 04/24