domingo, 6 de janeiro de 2019

2019 venha Revolucionar!!!

Olá Pessoal!
Gente que saudades de estar por aqui...
Hoje é o dia da Gratidão!
Como é bom ser grato por tudo em nossa vida. 
Obrigada a todos vocês por nunca abandonar o blog!!
Minha ausência aqui no blog se deu pelo o fato que no segundo semestre de 2018. As coisas ficaram mais complicadas.
Consegui um JOB que virou minha vida de ponta a cabeça. No início foi bem dinâmico e divertido. Mas me sinto de uma forma como se todas as minha energias estivessem sendo esgotadas.
Dessa forma não é saudável e nem pode me fazer feliz.
Uma das minha resoluções de para este 2019 é fazer as coisas que gosto e que me fazem felizes.
Outra coisa que vai para a minha lista é valorizar as pessoas que valem a pena. Que vibram na mesma energia e sintonia.
Buscar o profissionalismo e a excelência em tudo. Não vou mais me conformar com o mediano das coisa.
Se é pra fazer, vamos fazer o melhor sempre!
Ser mais otimista sobre as coisas, sair deste período tão down/dark que venho ultimamente.
Claro que revolucionar merece que ocorra muitas mudanças.Sei que a minha loja ficou por "N's motivos" deixada de lado. Mas 2019, veio para mostrar que estou no comando para trazer o melhor para os melhores, meus clientes que amo tanto!!
Com uma nova curadoria de itens e o melhor do mundo fashion!
Voltar com certeza com post bem legais para vocês!! Quero compartilhar muitas informações e claro quero muita interação de todos!!!
No final do Ano, vamos fazer aquele checklist das Minha Metas e coisinhas a mais que aconteceram.

Quero muito saber e você: Como está sua lista de Metas? Já começou a colocar em pratica seus objetivos?

Cometa aqui abaixo, vou adorar saber a suas metas!!

BigBeijos e até o Próximo Post!





Um comentário:

  1. Parabéns pelo post, Marta. É sempre um prazer ler e acompanhar você por aqui também!

    ResponderExcluir

Abertura de caixa ciclo 04/24